Um grupo entrou em confronto com policiais da Rondesp no último domingo (6), dia do primeiro turno das eleições, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Em meio ao tiroteio, dois deles acabaram morrendo.

De acordo com a PM, agentes realizavam o patrulhamento da localidade conhecida como Pé Preto, quando avistaram um grupo de homens armados que, diante da presença dos militares, atirou. Houve revide e dois suspeitos fugiram em direção a uma prédio, onde ocorreu um novo confronto.

Após a troca de tiros, os indivíduos foram encontrados feridos, sendo socorridos para o Hospital Menandro de Faria, onde um deles não resistiu aos ferimentos. Com os dois, foram apreendidas duas armas de fogo.

Uma segunda guarnição, que já havia foi flagrado e detido um indivíduo com crack e cocaína na Rua Florisvaldo Conceição, foi acionada em apoio à equipe que estava na primeira ocorrência, flagrou um quarto suspeito armado na Rua Garibaldo Prince, o qual atirou contra os militares.

Houve revide e o indivíduo correu em direção a um imóvel, onde ocorreu um novo confronto. Após os disparos, o suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo.

Na ocorrência, foram apreendidos duas pistolas 9mm, uma com numeração raspada e a outra pertencente à Guarda Civil de Salvador (GCM), um revólver 38, três carregadores, sendo dois alongados, munições de calibres 9mm e 38, 71 porções de maconha, 95 de cocaína e 97 cápsulas de crack.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram encaminhados para a 34ª Delegacia Territorial (DT) da região, para o registro de ocorrência.

0 0 votos
Article Rating