Iwi Onodera capta imagens sensuais da funqueira mais badalada do momento. Com quase 30 shows por mês, Tati Zaqui passa noites sem dormir, e assim posou para o Paparazzo. Ela mostra toda a simpatia e bom humor. Sua carreira é cheia de polêmicas. Recentemente em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no Programa The Noite, no SBT, ela disse ser bissexual, mas garantiu que ainda não teve relações sexuais com nenhuma mulher. A sua música mais famosa, a “Parara tibum“, de Mc Tati Zaqui, não pode mais ser tocada. Emissoras de TV e rádios de todo o Brasil já foram informadas da proibição, partida da Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda, dona dos direitos da versão original Heigh Ho, de autoria de Larry Morey e Frank Churchill.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa detentora da canção tomou conhecimento do funk através da Som Livre. A música já estava registrada com autoria de Mc Tati no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A Peermusic entrou em contato com a funkeira, que acatou o pedido para não executar mais a canção. O clipe já foi retirado do YouTube.
Ainda de acordo com o jornalista, a erotização da letra e do vídeo foi um dos motivos para a não liberação da música, que já tinha versão feita por Braguinha na década de 50. Além de plataformas de rádios e TV, lojas de venda de música on-line também estão proibidas de comercializar Parara Tibum.
Confira o Paparazzo da gata que está na fantasia de muitos adultos: