“Temos que respeitar”, diz Elinaldo sobre pré-candidatura de Oziel a prefeito

Elinaldo disse que respeita Oziel assim como as decisões de qualquer outro político e afirmou que está focado em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município.

Presente na tarde desta terça-feira, 07, na tradicional procissão em homenagem ao padroeiro de Camaçari, São Thomaz de Cantuária, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) revelou como está a relação com o vereador Oziel (PSDB) após o mesmo confirmar através das redes sociais que é pré-candidato a prefeito.

Na ocasião, Elinaldo disse que respeita Oziel assim como as decisões de qualquer outro político e afirmou que está focado em dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município.

“O  processo democrático é assim, temos que respeitar todas as decisões e o povo de Camaçari está aí para avaliar todas as candidaturas. Nós temos que manter o foco é no trabalho e na gestão”, disse.

Questionado se sente traído pelo vereador tucano, Elinaldo foi enfático ao dizer que não e acrescentou que não rompeu com o parlamentar.

6 Comentário

  1. Vcs são engraçado. Não correspondem a parcela qq dos cidadãos Camacarienses, por isso não tem legitimidade alguma para dizer que Oziel não tem capacidade de ser sequer reeleito a Vereador. O sistema é democrático, e aqueles que desejam se candidatar tem seu direito, desde que no atual modelo, cumpra os requisitos de elegibilidade. Torço para Elinaldo, mas jamais denegrindo a imagem dos concorrente ficha limpa, afinal, a democracia requer a pluralidade de candidatos, e ao Povo é dado o poder soberano de decidir as eleições diretas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*