Temporada de paz é interrompida por assassinato de jovem em Dias D’Ávila

Israel Teixeira Pereira, 25 anos, foi atingido por sete tiros, chegou a ser socorrido e levado para o HGC, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Reprodução WhatsApp

A considerável baixa no índice de crimes contra a vida no município de Dias D’Ávila a partir da segunda semana de setembro foi celebrada por autoridades policiais, que desde então tem buscado maneiras de manter o clima de paz na cidade, ampliando o policiamento ostensivo e promovendo campanhas educativas e de conscientização. Mas, lamentavelmente, algum crime acaba manchando o quadro evolutivo da vitória sobre a violência.

O crime mais recente chegou ao conhecimento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) na manhã desta segunda-feira (14), quando foi informada do assassinato de um jovem identificado como Israel Teixeira Pereira, 25 anos. O crime, no entanto, teria acontecido na noite anterior, na Rua da Mangueira, bairro da Urbis, onde o jovem boi baleado com sete tiros.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado na 25ª Delegacia Territorial (DT- Dias D’Ávila). Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.

 

Leia também: