Um tenente identificado como Mateus Grec de Carvalho Marinho foi morto em confronto com suspeitos, no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. O caso se deu na noite de domingo (12), quando cerca de 20 indivíduos surpreenderam agentes da Polícia Militar, no Alto do Cruzeiro.

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico, a situação aconteceu por volta das 20h05, no momento em que policiais militares da unidade realizavam patrulhamento na Rua Araçatuba.

Durante a troca de tiros Mateus sofreu ferimentos no tórax e chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. A vítima tinha 35 anos de idade e fazia parte da corporação havia seis anos. Seu sepultamento acontece nesta segunda-feira (13), no cemitério Bosque da Paz, às 14h.

No confronto de ontem, um suspeito também foi atingido e chegou a ser encaminhado ao HGE, evoluindo a óbito. As autoridades revelam que em sua posse havia uma pistola calibre 45 e munições. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Os agentes seguiram na busca pelo grupo criminoso, que invadiu casas, fazendo moradores reféns. Cerca de 30 viaturas policiais foram deslocadas até o bairro.

0 0 votos
Article Rating