Terceira etapa da entrega do Vale Merenda começa na segunda (13)

O benefício é no valor de R$ 45 por mês, destinado exclusivamente para a compra de mercadoria do gênero alimentício.

blank

A terceira etapa da entrega do Vale Merenda para os responsáveis pelos alunos da rede municipal de ensino já foi definida pela Prefeitura de Camaçari. Além de divulgar o período no qual mais um grupo de estudantes será contemplado, a Secretaria da Educação (Seduc), pasta através da qual a iniciativa é realizada, também disponibiliza a lista das unidades escolares, permitindo que o público-alvo se organize em tempo hábil para realizar a retirada do vale de forma tranquila e segura.

Enquanto a primeira etapa encerra nesta quarta-feira (8/4) e a segunda, também divulgada com antecedência, está fixada para os dias 9 e 11 de abril, a terceira etapa será iniciada na segunda-feira (13/4) e segue até a sexta (17/4). Na nova lista das unidades de ensino contempladas, nesse momento, dez instituições estão localizadas na sede e quatro na costa de Camaçari.

O Vale Merenda é uma iniciativa da prefeitura e tem por objetivo garantir para aproximadamente 35 mil estudantes da rede pública municipal de ensino e das creches comunitárias credenciadas, o acesso à merenda escolar durante o período de suspensão das aulas, uma das medidas adotadas para impedir a disseminação do novo coronavírus na cidade. Vale ressaltar, que a distribuição foi planejada de forma que não ocorra aglomeração dentro ou fora das unidades escolares.

O benefício é no valor de R$ 45 por mês, destinado exclusivamente para a compra de mercadoria do gênero alimentício. O pai e/ou responsável poderá fazer a aquisição dos produtos em um dos 165 comércios que estão aptos para receber o ticket.

Confira a lista de escolas da terceira etapa do Vale Merenda:

ESCOLAS DA SEDE
Escola Municipal São Tomaz do Cantuária
Escola Municipal Cosme de Farias
Escola Municipal Eng.º Ruy Bacelar
Escola Municipal Luís Rogério de Souza
Escola Municipal Maria José de Mattos da Conceição
Escola Municipal Alberto Ferreira Brandão
Centro Educacional do Gravatá
Escola Municipal Santo Antônio Machadinho
Escola Municipal Anísio Teixeira
Centro Educacional Monteiro Lobato

ESCOLAS DA COSTA
Escola Darcy Ribeiro
Escola Municipal Caminho do Mar
Escola Municipal Lídia Coelho
Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza

2 Comentário

    • É verdade!!minha irmã recebeu o cartão vale merenda e a cesta da semana santa. Obs:ela mora em vilas de abrante. Porém nós aqui em Dias d’avila não recebemos nada este ano,muito triste.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*