Mais um fã da cantora Taylor Swift foi encontrado morto. Essa é a terceira que pessoa que vai até o Rio de Janeiro assistir ao show da cantora americana. A primeira fã morta foi Ana Benevides, a jovem morreu dentro do estádio Nilton Santos na última sexta-feira (19), e o jovem turista Gabriel Mongenot, de 25 anos, que estava no Rio de Janeiro também para assistir ao show de Taylor Swift.
A terceira pessoa foi morta com 23 facadas em Copacabana. Após denuncias o Corpo de Bombeiros foi até o local mas já encontrou sem vida no entorno do estádio, poucas horas antes do começo do show desta segunda-feira (20).
A vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas a equipe médica não conseguiu reanimá-lo. A principal suspeita é que o jovem tenha tido um mal súbito.
“A direção do Hospital Municipal Salgado Filho lamenta o ocorrido, e confirma que o paciente G.N.S. (23) foi encontrado pelos bombeiros inconsciente em parada cardiorrespiratória na Rua das Oficinas, no entorno do Engenhão, às 17h15. O paciente foi levado de ambulância para o hospital, que não conseguiu reverter o quadro e constatou o óbito”, informa o comunicado.
Fã morre durante show de Taylor Swift
Uma fã acabou morrendo durante o show da cantora norte-americana Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos – mais conhecido como Engenhão – no Rio de Janeiro. Ana Clara Benevides, de 23 anos, acabou desmaiando e teve uma parada cardiorrespiratória, desencadeando sua morte.
A vítima era natural do estado de Mato Grosso e foi ao Rio somente para acompanhar o primeiro show da turnê de sua cantora preferida em território brasileiro. Segundo amigos que estavam no momento com ela, Ana acabou passando mal logo no início do show, na segunda música, e acabou desmaiando.
Turista que assistiria show de Taylor Swift é morto em assalto
Um jovem, natural do Mato Grosso do Sul, e que estava no Rio de Janeiro para assistir o show da cantora americana Taylor Swift, acabou sendo morto a facadas em um assalto na madrugada deste domingo (19).
A vítima, identificada como Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estava na Praia de Copacabana quando foi abordado por 3 suspeitos, que cometeram o latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Segundo informações iniciais, ele não reagiu e mesmo assim foi atingido por golpes de faca. Foram levados dois celulares e uma chave de carro.