Após perder o clássico Ba-Vi, por 2 a 1, o técnico do time de transição do Vitória, Agnaldo Liz, lamentou a derrotaO duelo aconteceu neste domingo (1°), no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. O Leão sofreu o segundo gol aos 49 minutos do segundo tempo numa cobrança de falta.

“A gente imaginava a intensidade porque se trata de um Ba-Vi. As duas equipes que estava, com a melhor provocação. Um jogo que a gente sabia que íamos enfrenta porque o adversário, a gente trabalhou muito em cima das características. Um adversário que vinha atuando desde o início quase que com a mesma formação. Nós entramos preparados para fazer um grande jogo. Lamentamos a derrota. Dói principalmente no lance do último minuto”, afirmou na entrevista coletiva.

Apesar do resultado, Agnaldo Liz ficou satisfeito com a atuação da sua equipe. O Leão dominou boa parte do jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo sempre pressionando a saída de bola do adversário.

“A ideia era fazer a pressão alta. A gente trabalhou isso. A equipe do Bahia é muito bem treinada, trabalha com essa saída, essa construção de jogo atrás muito bem. Conseguimos fazer no início. Eles arriscaram muito essa jogada. Conseguimos roubar algumas bolas e tivemos a chance de matar o jogo. A intensidade estava muito boa, porém a equipe deles estava inteira. No primeiro tempo teve algum equilíbrio, mas no segundo nossa equipe foi muito mais contundente. A intensidade, nossas jogadas, a gente perdeu alguns gols, mas com trabalho de triangulações. A gente não conseguiu traduzir isso em gol. Dois erros que a gente teve. Foi tentar sair jogando e perdemos uma bola, muito difícil. Estava programado para neutralizar essa saída. Numa bobeira tomamos um gol. Tivemos algumas mudanças, conseguimos controlar sem desespero. Conseguiu empatar, controle, incendiamos a partida, torcedor veio junto. A própria equipe adversaria sentiu o volume de jogo de nossa equipe e teve dificuldade. A equipe deles cansou no final, e a gente estava perto de fazer o segundo gol”, analisou.

Com o resultado, o Vitória segue na segunda colocação ao permanecer com 11 pontos na tabela de classificação no Baianão. O time sub-23 só volta ao gramado no outro domingo (15) para visitar o Jacuipense, na Arena Valfredão, pela sétima rodada. Porém, antes disso, a equipe principal recebe o Lagarto, na quinta-feira (5), às 19h15, no Barradão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

0 0 votos
Article Rating