O prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União Brasil), não se conteve durante o discurso de abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara de Camaçari, nesta terça-feira (20), e insinuou que o ex-prefeito e secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, vai perder mais uma eleição esse ano. Tomou chumbo na asa em todas. Eu tenho pé no chão, não faço fumaça”.
Desta vez tendo como nome para a disputa eleitoral o presidente da Câmara Flávio Matos (União), Elinaldo se mostrou confiante na capacidade e foco de seu aliado. “Quem está do outro lado vendo a sua dedicação está se tremendo todo”, disse o prefeito, fazendo uma comparação com os adversários que enfrentavam o lutador de boxe americano Mike Tyson, muito temido no auge de sua carreira.
Elinaldo usou o seu momento de fala na tribuna, onde já é bastante familiarizado pelos 8 anos como vereador, para chamar o seu adversário para debate. “Aqui eu fui muito humilhado por eles, por ser simples, por ser feirante. Hoje eu estou mais preparado para o debate, venha hoje”, enfatizou, chamando para o debate seu principal adversário político, Luiz Caetano.
Ao dizer que Flávio Matos é um pesadelo para Caetano, o prefeito revelou que a última pesquisa feita pelo grupo para avaliação do pré-candidato mostrou crescimento de 21%. “O nosso adversário está preocupado, não tem discurso nem projeto para Camaçari. No campo do nosso adversário não tem novidades, não vamos deixar o atraso voltar, Camaçari quer o novo”, concluiu.
Vamos ver no dia das eleições se essa confiança vai permanecer