Uma confusão nas arquibancadas marcou a partida entre Vitória e Vila Nova (GO), na noite deste domingo (5), no Barradão, em Salvador.

Quase 30 mil rubro-negros estiveram no ‘santuário’ do Leão, no jogo que poderia cravar o acesso do rubro-negro para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas o empate em 1 a 1 frustrou os torcedores.

Mesmo com uma festa memorável da torcida, que apoiou o time durante os 90 minutos, uma briga foi registrada entre os torcedores do Vitória.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que várias pessoas trocam socos, chutes e arremessam objetos uns nos outros. Pelo menos 10 pessoas teriam participado da confusão.

Até o momento, a motivação da confusão não foi esclarecida. Outras pessoas presentes no setor onde a confusão ocorreu chegaram a vaiar os envolvidos na briga. A Polícia Militar (PM-BA) foi acionada.

VEJA: 

O empate em casa, segundo seguido, não garantiu o acesso do Vitória neste domingo, mas ainda é possível nesta mesma 35ª rodada. O Leão ainda tem a chance de subir de divisão sem jogar, desde que o Criciúma não vença o ABC no Heriberto Hulse, nesta terça-feira (7), às 21h30. O ABC, lanterna da competição, já está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Sem depender dos adversários, o Vitória pode buscar o acesso matemático no próximo domingo, enfrentando o Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 18h.

Confortável na Série B, o time treinado por Léo Condé lidera a segunda divisão com 66 pontos, seis a mais que o segundo colocado, Juventude. A distância para o quinto colocado atualmente é de nove pontos, mas pode cair, dependendo do resultado do jogo do Criciúma.

Com nove pontos em jogo, cinco equipes têm a chance de superar o Rubro-Negro, mas não todas ao mesmo tempo, graças aos confrontos diretos entre Sport e Atlético-GO; Novorizontino e Criciúma

0 0 votos
Article Rating