Torcida protesta e Ceará desiste de contratar goleiro Jean

Em dezembro de 2019, o arqueiro foi detido acusado de agredir a esposa

Foto: Reprodução

A possibilidade de contratação do goleiro Jean, causou alvoroço na torcida do Ceará. A reação foi negativa pel alvinegros foi fundamental para que a diretoria do clube recuasse sobre o acerto.

Uma reunião na noite desta segunda-feira (6), em Porangabuçu, selou a decisão. Outros nomes estão em avaliação para a diretoria, que vai seguir buscando um goleiro no mercado.

No dia 18 de dezembro de 2019, Jean foi detido acusado de agredir a esposa, Milena Bemfica, com oito socos. As acusações de violência vieram a público na madrugada da quarta-feira (18), quando a esposa do jogador postou uma série de vídeos, com o rosto machucado, acusando Jean de agressão. O casal estava de férias em Orlando.

23 Comentário

  1. É rapaz
    O poder da mídia,te joga pra cima em segundos,e te joga na lama e também em segundos,mas em 3 ou 4 meses o povo esquece,até mesmo o povo do Ceará,basta só eles começar a levar gols sem medidas e Jean chega como salvação da lavoura,se brincar vira até ídolo!!

  2. É meus jovens tem que vigia tem mulher que leva o homem ao céu ,e tem mulher que leva o homem ao inferno ou vice versa ,não dá mas cada um vai para seu lado paga pensão das crianças dela e um abraço a vida segue ,mas não fica com pensamentos que vai paga pensão p PT desfila com outro ou outra aí termina se atrapalhando ,sejam sábios Deus da visão de águia a TDS mas são poucos que entende.

    • Claudia Ana quem gosta de bater em mulher bate em qualquer uma….Se vc fosse a mulher dele continuava com ele por dinheiro não é? Mesmo tomando murro nas cara. Não se esqueça que vc é mulher e pode ter filhas aí vc vai ensinar a suas filhas p ficarem c homens por dinheiro mesno apanhando não é? Que tipo de mulher é vc?ela o levou ao inferno por tê-lo denunciado ou ela se libertou do inferno em que vivia? Coloque-se no lugar dela.

  3. Lógico que ele errou em ter agredido a esposa, mas não pode ficar sem trabalhar, porque ele tem os filhos para alimentar e pagar os estudos. Muitos desses que fazem campanha contra contratar Jean, com certeza já cometeram alguma agressão contra a esposa, namorada ou noiva, só que não são famosos, por isso não foi divulgado. Que a justiça julgue e puna Jean, mas pessoas comuns julgar e condenar, não tem esse direito. A própria esposa já perdoou, lógico que ela vai processar e deve, mas duvido que ela queira que ele não trabalhe.

  4. O cara só bateu. Agora vem o fluminense de feira e QR fazer acordo com o q matou e ainda sumiu com o corpo. Ele se chama Bruno.
    E ainda um filho da. M
    Diz q ele precisa de uma segunda chance. Me pouco viu Varela Notícias

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*