O vídeo divulgado por Lorena (Adriana Birolli) no qual ela insinua que Carolina (Juliana Paes) e Germano (Humberto Martins) têm um caso continua com seu rastro de destruição. Primeiro, terminou com o casamento do presidente da Bastille com Lili (Vivianne Pasmanter), agora ameaça acabar com o concurso Garota Totalmente Demais.

Atordoada com o possível caso de seu marido com Carolina, a herdeira da Bastille toma a decisão de encerrar o concurso. Lili faz ameaças a Carolina, que tenta a ajuda de Germano para fazê-la mudar de ideia.

“Lili quer acabar com o concurso, mandou convocar uma coletiva para anunciar o fim e, de quebra, quer acabar com a minha carreira. Você precisa detê-la, Germano”, implora a jornalista.
O empresário, com medo de piorar a situação, se nega a tentar qualquer mudança, acendendo a ira de Carolina.

“Achei que você fosse justo, não um covarde.”
Zé Pedro (Helio De La Peña) intercede, alega que a permanência do concurso é uma defesa dos interesses da Bastille, e que Lili, como acionista majoritária, não pode tomar uma decisão arbitrária.

Com todos esses argumentos, Germano liga para a mulher pedindo para reconsiderar a decisão, mas Lili se mantém irredutível.

“Não posso te destituir da presidência, mas não vou permitir que a empresa dos meus pais tenha qualquer relação com a revista dessa mulher.”

No dia da coletiva, Carol ainda tenta puxar pelo lado emocional, reforça que são os sonhos das concorrentes que estão sendo destruídos, no entanto, Lili não se abala, pega o microfone e anuncia a toda a imprensa:

“Por motivos de força maior a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais.”
Eis que Germano chega, pede a palavra e assegura a continuação do concurso.

“Quem você pensa que é para me desafiar na frente de todas essas pessoas”, irrita-se Lili.

0 0 votos
Article Rating