Nos próximos capítulos da edição especial da novela Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) vai revelar o segredo sobre a paternidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Após vencer mais uma etapa do concurso Garota Totalmente demais, a ruiva fica próxima da final e estampa as páginas da revista. A notícia, claro, chega a Campo Claro e deixa Gilda chocada ao ver a filha em uma revista e na mesma notícia, uma foto de Germano (Humberto Martins) como patrocinador do concurso. Gilda, então, revela à amiga que o empresário é o verdadeiro pai de Eliza!

“Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, diz

A amiga sugere que ela poderia estar bem de vida, mas Gilda conta que era nova e que ficou com medo, além de saber que ele nunca ia se separar de Lili (Vivianne Pasmanter).

“Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”

0 0 voto
Article Rating