O vigilante Fábio Santos Dória, 36 anos, foi apresentado durante coletiva à imprensa, na tarde desta quinta-feira (21), no auditório da Polícia Civil, na Piedade, pelas delegadas Heloísa Brito, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e Maria Selma Pereira, titular da 17ª Delegacia Territorial (Madre Deus), sob a acusação de atuar no tráfico de drogas na Cidade de Madre de Deus e outras cidades da RMS.

O meliante vinha sendo investigado a um ano. De acordo com a polícia Fábio era requisitado por fornecer cocaína totalmente pura. Autuado em flagrante na quarta-feira (20), por investigadores da 17ª DT e soldados da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar, o traficante permanecerá custodiado na 20ª DT, à disposição da Justiça.

Na oportunidade, os policiais também prenderam sua prima, a usuária de drogas e também vigilante Patrícia Miranda de Souza, 40 anos, que o ajudava a manusear a cocaína, disposta em dois tabletes e em 82 trouxas, já pronta para ser vendida por R$ 50 cada uma. A jovem foi encaminhada para a carceragem da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Por Giovanna Reyner