Uma mulher de 41 anos e a neta dela, de apenas quatro meses, morreram nesta quinta-feira, 23, após ficarem soterradas durante um deslizamento de terra em Águas Claras, bairro de Salvador. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

O deslizamento de terra foi registrado por volta das 9h30.  No momento do ocorrido, cinco pessoas estavam dentro da residência que foi atingida pela encosta, uma conseguiu sair  e as outras ficaram soterradas.

A retirada dos escombros foi feita em mutirão por bombeiros, Defesa Civil e moradores da localidade. O bebê e mãe foram retirados e depois o avô da criança, todos foram levados para a UPA do bairro de Valéria. A avó da criança identificada como Maria da Conceição Teixeira só foi retirada dos escombros nos escombros por volta das 13h30, mais de quatro horas após o deslizamento. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A neta dela, Maria Eduarda, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, para onde foi levada pouco tempo depois de ser socorrida ainda no início da manhã.

 

0 0 votos
Article Rating