Em decisão assinada pela juíza Ivana Carvalho Silva Fernandes, da Vara de Audiência de Custódia da comarca de Salvador, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) converteu em preventiva a prisão em flagrante do treinador de futebol suspeito de violentar sexualmente de crianças e adolescentes da equipe que treinava, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. A ordem foi dada após audiência de custódia. Com isso, Nildivanio Ferreira Leite permanece preso na sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Crianças e o Adolescente (Dercca).

Vando Leite, como é conhecido, teve o mandado de prisão cumprido na Operação Flor Lótus, na última quinta-feira (19), e autuado em flagrante por armazenar e compartilhar imagens de pornografia envolvendo adolescentes. Na casa do treinador, foram apreendidos notebook, dois aparelhos celulares e documentos. Nos dispositivos, os policiais encontraram gravação dos áudios, que serviram para endossar a decisão judicial.

No alojamento dos jogadores foram localizados mais documentos, preservativos e lubrificantes sexuais. Vando já vinha sendo investigado há dois meses.

0 0 votos
Article Rating