Na Gamboa, foram apreendidos quatro quilos de maconha prensada, 30 trouxinhas da mesma droga, 150 gramas de cocaína, um simulacro de fuzil, 13 celulares e um tablet durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil da Bahia, nesta segunda-feira (12).

Durante a operação, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por preparar drogas para venda, enquanto eram procurados por roubos nos circuitos do carnaval.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O diretor do Deic, delegado Thomas Galdino, informou que eles alegaram que as drogas seriam revendidas durante o carnaval.

“Vamos investigar a origem dos celulares, tendo em vista que não eram de propriedade dos conduzidos, sendo, provavelmente, oriundos de roubos e furtos ocorridos dentro dos circuitos”, salientou o delegado.

LEIA TAMBÉM:

Drogas são apreendidas após confronto com suspeitos na Barra

Dezenas de pedras de crack, além de uma quantidade de loló, embalagens para drogas e um celular foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite deste domingo, na Roça da Sabina, no bairro da Barra, durante o Carnaval de Salvador.

Segundo informações divulgadas pela PC, um grupo de homens estava em posse das drogas e houve troca de tiros. Dois suspeitos ficaram feridos no confronto, mas ainda não foram localizados. Os homens deixaram o material apreendido para trás durante a fuga.

Ainda durante ações para enfrentar o tráfico de drogas e roubos no circuito Dodô (Barra/Ondina), um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma porção de maconha e uma tesoura, que seria utilizada para praticar assaltos. O jovem foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), e segue à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia.

Mais uma mulher é vítima de estupro coletivo no Carnaval

Infelizmente mais um caso de estupro coletivo aconteceu no Carnaval de Salvador. Uma jovem, que não teve nome e idade reveladas por questões de segurança, foi violentada na Rua Baependi, em Ondina, próximo ao Colégio Isba.

Segundo a vítima, o crime foi cometido por 3 homes que, aparentemente, eram paulistas – pelos sotaques que ela conseguiu ouvir. A jovem foi encontrada desacordada na rua e logo foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, na Avenida Tancredo Neves, para que fosse prestado todo apoio.

0 0 votos
Article Rating