Três homens, ainda não identificados, morreram após entrar em confronto com a Polícia Militar em Arembepe, na costa de Camaçari, na noite deste sábado (13). Na ocasião, uma operação da 59ª Companhia Independente (CIPM/Abrantes) e da Rondesp RMS na localidade conhecida como Corre Nu.

Ali, membros do tráfico de drogas da região estavam reunidos quando perceberam a aproximação dos agentes e abriram fogo. Os policiais reagiram e se iniciou um intenso tiroteio entre as partes. Ao cessar, as guarnições encontraram o trio de suspeitos baleados, caídos no chão.

Todos estes foram socorridos pela polícia para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ao darem entrada na unidade de saúde. De acordo com a PM, Com eles foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma submetralhadora 9mm, 110 porções de maconha, 96 de cocaína e 100 de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 26ª Delegacia Territorial (DT) de Abrantes, que atende a região, onde a ocorrência do caso foi registrada. Ultimamente Arembepe se tornou palco de disputas entre as facções criminosos, sendo um reduto para o crime organizado.

 

Há um mês, PM foi baleado na mesma localidade de Camaçari

PM é baleado durante confronto com traficantes em Arembepe

Um policial militar acabou sendo baleado durante operação feita na localidade do Corre Nu, em Arembepe, costa de Camaçari. O agente é lotado na Rondesp RMS e foi atingido dentro de viatura por um disparo feito por criminosos.

De acordo com a PM, a corporação foi acionada após uma denúncia anônima de que havia homens armados na região. Ao se aproximarem, os membros do tráfico de drogas perceberam o cerco e abriram fogo contra os policiais, que revidaram.

O militar acabou sendo atingido na região do ombro e foi levado por colegas para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde foi atendido e felizmente já recebeu alta.

Equipes continuaram realizando buscas para encontrar o grupo envolvido no tiroteio, mas até então não houve nenhuma prisão realizada.

5 2 votos
Article Rating