Trio morre em confronto com a PM em Madre de Deus; drogas e armas foram apreendidas

O trio foi socorrido para o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiu.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Equipes das polícias Militar (COOPM, Rondesp RMS e 10ªCIPM) e Civil (17ª DT) desmontaram, na manhã desta quinta-feira (23), uma quadrilha de traficantes que atuava nas ilhas de Paramana e Bom Jesus dos Passos, localidades pertencentes a Madre de Deus. Com o trio foram apreendidos armas e drogas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os policiais cercaram a região, nas primeiras horas do dia, e foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve confrontos e os três (possuíam passagens e envolvimentos com homicídios, tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores) acabaram feridos. O trio foi socorrido para o Hospital Municipal de Madre de Deus, mas não resistiu.

Com eles as equipes encontraram uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, munições, 78 pinos com cocaína, oito pedras de crack, balança, três celulares, R$ 210 em espécie e embalagens plásticas.

Os criminosos, no dia 14 de janeiro deste ano, em Paramana, atiraram contra três pessoas por questões envolvendo tráfico de drogas.

7 Comentário

  1. Eu sou da ilha de bom Jesus sair de lá para trabalhar no polo quando eu tinha 18 anos,Bom Jesus é Paramana pertence a Salvador,Madre de Deus a muitos anos Madre de Deus se emancipou

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*