O atual vice-prefeito de Camaçari, José Reis Tude (UB), em entrevista ao Bahia no Ar, na manhã desta terça-feira (26), revelou que foi procurado por membros da oposição do governo para possível participação na chapa da situação.

Conforme antecipado pelo Bahia no Ar, Flávio Matos (UB), presidente da Câmara dos Vereadores, e José Tude (PTB), disputarão a preferência pela sucessão do prefeito Elinaldo Araújo (UB).

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ambos formarem a chapa após a competição pela liderança dela, Tude garantiu que a decisão para vice-prefeito não deve ser informada este ano.

Existem pessoas da oposição que me procuraram para conversas, diálogos, demonstrando insatisfação com o grupo de lá [oposição]. Vamos decidir o vice em 2024. Conversamos [o grupo] esse assunto e, estrategicamente, definimos que esse cargo só decidiremos depois de abril. Através de pesquisas e perguntas, e quem sabe essas conversas não avançam e não temos espaço para essa parte insatisfeita com o grupo adversário na nossa chapa”, disse o atual vice-prefeito.

5 1 voto
Article Rating