A rifeira assassinada ao lado do marido em Barra do Jacuípe, em Camaçari, parece ter previsto a sua morte um dia antes de ser executada a tiros.
Hynara Santa Rosa da Silva, mais conhecida como Naroka Rifas, relatou o mau pressentimento através dos stories do seu Instagram e confidenciou um sonho onde sofria uma tentativa de homicídio a sua amiga e influenciadora, Bruna Luma, que compartilhou a mensagem de Naroka nas redes sociais.
“Sonhei que estava com você, no comércio, com roupa de academia. E parou um carro chamou o nome dela, aí deram um tiro. Eu me escondi atrás da árvore e consegui rastejar até o meu carro. Comecei a chamar ela, porque o meu carro é blindado… Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. E acordei assustada”, diz a mensagem.
Já nos stories do Instagram, ela aparece chorando, alegando que estava triste. Segundo ela, o motivo da tristeza seria a lembrança de momentos da adolescência e o afastamento de pessoas especiais, após ter sido escravizada.
Na noite deste domingo (11), eles foram mortos com tiros na cabeça e no peito. O casal morava na Costa de Camaçari e o caso será investigado pela Delegacia de Monte Gordo.
Casal de rifeiros é executado a tiros dentro de condomínio em Camaçari