Receber o diagnóstico que está com câncer de mama é um momento difícil para qualquer mulher. Mas, conseguir enfrentar e superar a doença é um estímulo para as que ainda enfrentam a patologia tenham esperança nos seus processos de cura.
Marilena Ramos, de 41 anos, descobriu em 2018 através de exames de rotina que estava com a doença na mama esquerda e já em estágio avançado. Ela iniciou imediatamente o tratamento, passando por diversas sessões de quimioterapia e radioterapia; cirurgia para retirada de parte da mama e o esvaziamento de células cancerígenas que estavam alojadas na axila.
Há três anos Marilena faz tratamento com o protocolo de harmonioterapia, que tem previsão de durar por mais dois. “Existe vida após o câncer. Os cuidados com a saúde da mulher não podem ser feitos só durante as campanhas educativas. Se cuide o ano todo”, alertou ela sobre a importância da prevenção da doença para que se tenha altas chances de cura.
Através do Instagram @umtoquenamama ela conta sua história de luta e superação, além de ajudar outras mulheres a resinificarem as suas histórias.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BAHIA NO AR (@bahianoar_)

0 0 votos
Article Rating