Um galpão pegou fogo na tarde desta quarta-feira (3), no bairro do Cristo Redentor, em Camaçari. Quem passou pelo local pôde perceber o volume da fumaça e a potencia das chamas do fogo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros já está no local para fazer o rescalde. Pelo menos dez homens estão atuando na operação.
LEIA TAMBÉM
Caminhão rebocado pega fogo e trânsito fica caótico em Cabuçu
Um caminhão rebocado em um pranchão de carreta pegou fogo na BA-878, na região da cidade de Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, nesta terça-feira (2).
A ocorrência causou um congestionamento quilométrico na região de acesso a Cabuçu. O caminhão ficou totalmente destruído.
Uma gigantesca nuvem de fumaça foi formada com o incêndio. Não há informações sobre as circunstâncias que provocaram o início das chamas.
Imagens registradas por motoristas que estavam no local mostram o engarrafamento e a aflição das pessoas com a intensidade do fogo. A situação deixou o trânsito caótico na localidade.
Conforme relatado por um motorista, o condutor da carreta precisou arrastar o veículo do local em velocidade para tentar desencaixar o caminhão em chamas do guincho.
Queima de fogos acaba em incêndio em festa de Réveillon
As pessoas que estavam se divertindo em um espaço de eventos na cidade de Maceió (AL) acabaram tomando um tremendo susto. O fogo ocorreu no palco principal do Café de La Musique, na noite deste sábado (30), durante uma festa de Réveillon.
Segundo informações iniciais, naquele momento estava acontecendo um show de pirotecnia, com a queima de fogos de artifício, que atingiram o local e causou o incidente. O fogo se alastrou de uma forma muito rápida, o que causou pânico geral em todos os presentes.
O Corpo de Bombeiros alagoano foi acionado e enviou uma equipe de brigadistas para o espaço de eventos. Com a ação, os agentes conseguiram controlar as chamas, o que tranquilizou mais o público. No entanto, não foi informado se alguma pessoa ficou ferida ou precisou ser socorrida em decorrência do incêndio.
O Café de La Musique informou em nota que deu todo suporta durante o incidente e, por conta disso, precisou encerrar o evento. Ainda acrescentou que “a prioridade foi a segurança de todos os nossos clientes, equipe e colaboradores“.