USF Jardim Limoeiro II será inaugurada na quinta (30)

Nova unidade será inaugurada com duas equipes de saúde da família e durante o ano será ampliada para quatro equipes.

Na próxima quinta-feira (30/1), a partir das 17h, será inaugurada a Unidade de Saúde da Família (USF) Jardim Limoeiro II. A unidade chega para reforçar o trabalho de saúde da família feito atualmente pela USF Jardim Limoeiro I. A nova unidade será inaugurada com duas equipes de saúde da família e durante o ano será ampliada para quatro equipes.

Secretário de Saúde, Elias Natan reafirma o esforço do prefeito Elinaldo para requalificar todas as unidades de saúde. “Com essa unidade, chegamos a quase 40 requalificações desde 2017, entre unidades de saúde e centros de saúde como o CEO [Centro de Especialidades Odontológicas] e o CCZ [Centro de Controle de Zoonoses]. O prefeito não tem medido esforços na hora de investir na saúde do nosso povo”.

Atualmente, outras três unidades estão em fase de requalificação. São elas a USF Parque Florestal, a UBS Camaçari de Dentro e o Caps i, que mudará para o imóvel onde funcionava o Caps sede. “Isso mostra que não descansaremos até requalificarmos todas as unidades de saúde do município, assim como o atendimento e os serviços de todas elas”, afirma Elias Natan.

15 Comentário

  1. Mais de 60 mil por mês nesse terreno. Esse é o motivo ou um dos motivos de Roque santos mudar tanto a opinião que tinha sobre Elinaldo. Pra quem não sabe… Esse local aí é de Roque santos. Aquele mesmo que não tinha procuração pra defender o prefeito mas agora tem.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*