Um comentário feito pelo presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Junior Borges (UniãoBrasil), em uma publicação do governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT), até então seu opositor na cidade, levantou uma forte suspeita de que o político pode estar tramando um possível rompimento com o grupo do prefeito Elinaldo (UniãoBrasil).
“Isso Governador, esse é o trabalho daquele que quer cuidar de pessoas. Desafios gigantes. Com trabalho e dedicação, há de se encontrar soluções para os problemas. Sucesso e parabéns pelo gesto. Que nosso Deus imune seus caminhos e de toda sua equipe”, escreveu Júnior Borges na publicação que falava sobre um encontro com a bancada de deputados da Bahia em Brasília.
Nesta quarta-feira (9), o apresentador do programa Bahia No Ar, Roque Santos, alertou para o fato de que não é comum opositores estarem nas redes sociais ou mídias se elogiando.
“Você ver alguma publicação de Caetano, Elinaldo, comentando, parabenizando? Alguma publicação de Caetano, os vereadores do União Brasil parabenizando? Ou alguma publicação de Elinaldo você ver Tagner, Dentinho parabenizando, comentando?”, questionou.
O radialista ainda explicou que o fato não é algo anormal, mas o comportamento e a atuação do político na cidade não é de confiança e, portanto, esse gesto dele representa um forte indício de que ele pode romper a qualquer momento com o grupo do União Brasil em Camaçari.