‘Vamos arrebentar seus dentes’, afirma Maduro referindo-se à Bolsonaro

Foto: Reprodução

Caso o presidente Jair Bolsonaro resolva se intervir na política venezuelana, o presidente da Venezuela, Nicolás Madura disse que irá “arrebentar os dentes” do mandatário brasileiro.

“Se eles se atreverem, vamos arrebentar seus dentes para que aprendam a respeitar a Força Armada Nacional Bolivariana e o povo de [Simón] Bolívar”, afirmou Maduro em seu discurso anual à nação na Assembleia Nacional Constituinte (composta apenas por chavistas).

Anteriormente, o presidente venezuelano também destacou que conhece os planos de Bolsonaro: “Elevamos a capacidade de defesa da pátria. Conheço os planos imperiais, conheço em detalhes os planos da oligarquia colombiana e de Jair Bolsonaro”.

Entenda

O desentendimento entre Maduro e Bolsonaro tomou proporções maiores nas últimas semanas, quando um grupo de cinco militares, que a Venezuela acusa de ser responsável por um ataque a um quartel do país, iniciaram os trâmites para serem recebidos como refugiados em Roraima.

 

14 Comentário

  1. Esse tal de Maduro tá bem gordinho, parece uma jaca que já passou do tempo, se um papajaca não comer ele na jaqueira o vento derruba a qualquer momento.
    Enquanto ao atual presidente do Brasil a galera do contra vão ter que aturar ele por mais alguns anos. 😎😎

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*