Durante a 91ª Sessão Ordinária, nesta quarta-feira (6), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC) declarou ter provas que o prefeito do município, Colbert Martins Filho (MDB), contratou mulheres para assediar os vereadores.
A declaração do vereador Paulão levantou alvoroço na casa legislativa e também na mídia. Após a denúncia, a sessão acabou sendo suspensa. De acordo com ele, o prefeito quer difamar sua imagem perante a sociedade.
“Esse prefeito bandido, diabólico, quer denegrir a minha imagem. Vou denunciá-lo no Ministério Público e na Polícia Federal. Ele teve coragem de chamar uma senhora em seu gabinete e pedir que ela colocasse o seu preço. Ele perguntou a ela quanto queria para entrar com uma pessoa na minha sala e me arranhar todo, pra sair dizendo que foi estuprada na minha sala”, relatou Paulão.
O vereador também afirma ter provas das acusações. “Eu tenho as gravações na mão, que eu venho segurando durante todo o tempo, nas quais consta que o prefeito tenta manchar a imagem do homem de bem que eu sou. No passado tiveram um plano diabólico com Ícaro Ivvin, onde pegaram uma mulher e colocaram que ele a havia estuprado. Ícaro teve que deixar a Procuradoria, e até hoje nada foi comprovado. E vimos que foi uma armação deste governo catastrófico que é o de Colbert Martins da Silva Filho”.
O vereador e presidente da Câmara de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), pediu que fosse feita uma reunião com todos os parlamentares sobre o caso. De acordo com informações, após o episódio os vereadores prestaram uma queixa contra o Colbert, no Complexo Policial, do bairro Sobradinho.