O vereador de São Félix, Silvino Conceição da Silva, mais conhecido como Didó (UB), foi encontrado desacordado em um matagal da cidade de Recôncavo, na madrugada deste sábado (2). Ele foi alvo de um atentado, onde sofreu uma série de agressões, o que fez desmaiar no local.

Segundo o parlamentar, quatro homens foram os responsáveis pelo ato, batendo em regiões da cabeça, barriga, braços e joelhos. Um agricultor acabou achando Didó na zona da mata e o levou para a Santa Casa de Misericórdia do município.

Lá ele recebeu os primeiros socorros e passou por uma bateria de exames. No entanto, por conta do grau das lesões, ele foi colocado em tela de regulação e transferido para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), localizado no bairro da Boca da Mata.

O estado de saúde de Didó não foi divulgado. A Delegacia Territorial (DT) de São Félix está a frente das investigações do ataque e a principal linha de apuração é que o crime tenha cunho político.

 

Vereador do interior sofre atentado a tiros

O vereador Gean Carlos Santos de Oliveira (PSC), da cidade de Novo Horizonte, sofreu um atentado a tiros na manhã deste sábado (21), enquanto saía da sede do município.

Segundo informações iniciais, o parlamentar estaria indo para uma fazenda na zona rural quando foi surpreendido por homens em uma caminhonete branca, que atiraram diversas vezes contra seu carro. Ele foi atingido por 4 tiros.

Gean Carlos conseguiu fugir pelos matos, mas os criminosos estavam atrás dele. Ele acabou caindo, mas os pistoleiros acharam que ele tinha morrido e logo voltaram para o carro e foram embora.

A vítima foi levada para o Hospital Regional da Chapada, onde está internado. O vereador está em seu sexto mandato e é um opositor do prefeito da cidade, Djalma Anjos, já tendo feito diversas denúncias contra a gestão.

O caso agora é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Novo Horizonte.

0 0 votos
Article Rating