Vereadores de Dias D’Ávila são investigados por suposto ‘mensalinho’

Em áudio que circula na web, um vereador afirma que os todos parlamentares recebem dinheiro de uma empresa terceirizada que presta serviço a prefeitura.

A Polícia Civil deve iniciar logo em breve , um esquema ilegal de recebimento de dinheiro por parte de alguns vereadores da Câmara Municipal de Dias D’Ávila.

A suspeita do possível ‘mensalinho’, surgiu após o vazamento de um áudio atribuído ao vereador Júnior do Requeijão. Na gravação, o parlamentar  afirma que todos os colegas recebem “o mensalinho”. O dinheiro em questão, seria da empresa terceirizada Sotem, que presta serviço para a prefeitura local.

“Gente, boa noite. Olha, segunda-feira mesmo, depois da sessão, teve o pagamento da Soten, entendeu? Tudo na mão. Eu falei até com Milton. Tem vereador que recebe pela mão, assessores, Paulino, etc, etc e etc. Tem muitos que recebem mão no saco. Os vereadores, todos ali, recebem mão no saco. Todos, todos, todos são tabelados. Existe um mensalinho ali, viu. Um abraço e uma boa noite a todos”, diz o áudio atribuído a Júnior do Requeijão.

Em meio a divulgação do material, três vereadores da Casa, Milton Barbosa da Silva, Renato Henrique de Souza e Raimundo Santana, prestaram queixa na delegacia. Os três declararam que não participam esquema algum e pediram que a Polícia investigue o caso.

0 0 votos
Article Rating

Tags:

LEIA +
2
0
Qual sua opinião sobre o assunto? por favor, comente.x