Com um treinamento coletivo, o Vitória está pronto para o jogo contra o Ceará, válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A atividade ocorreu com portões fechados na manhã desta quarta-feira (11), no CT Manoel Pontes Tanajura, no complexo do Barradão.

Após ver um vídeo do adversário, os jogadores foram a campo. O preparador físico Ednilson Sena realizou o aquecimento. Sob o comando de Geninho, os atletas participaram de um coletivo. Ao final, aperfeiçoaram bolas aéreas ofensivas e defensivas.

O goleiro Ronaldo apareceu com uma dor muscular, ficou em tratamento e ao ser examinado antes da delegação sair para o aeroporto, foi vetado; ele segue em tratamento; Lucas Arcanjo será o titular e Yuri viaja na reserva. outro que ficará de fora é o zagueiro Maurício Ramos desfalca que  segue em tratamento após ter lesão contactada. Confirmado por Geninho, o substituto será o cria da base, John. solicitado do time de aspirantes.

Com isso, a tendência é que o time vá acampo com Lucas Arcanjo; Van, John, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Rodrigo Andrade; Alisson Farias, Vico e Léo Ceará.

O clássico nordestino contra o Ceará está marcado para esta quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Castelão, válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partir desta fase, os jogos serão em ida e volta. Caso avance a quarta fase da competição, o rubro-negro baiano poderá embolsar R$ 2 milhões de cota.

0 0 voto
Article Rating