O nome que vai assumir a vaga de candidato vice-prefeito de Camaçari deve ser anunciado pelo grupo governista até o mês de junho de 2024. A declaração foi feita pelo atual vice e postulante à sucessão de Elinaldo Araújo (UB), José Tude.
A pessoa que vai assumir o cargo pode ser uma mulher, como já anunciado pelo prefeito, mas as avaliações seguem abertas e surpresas podem acontecer nesse jogo de tabuleiro.
Tude participou do programa Bahia no Ar, na manhã desta terça-feira (26), e respondeu o questionamento do radialista Roque Santos sobre a situação de Oswaldinho Marcolino, que é aliado do grupo mas anunciou sua pré-candidatura a prefeito pelo MDB.
“Nosso grupo é um grupo democrático. Cada um tem a oportunidade de seguir adiante e ansiedade de chegar ao cargo máximo de município que é ser prefeito. Acho natural e normal que ele tenha essa vontade. O cargo de vice será decidido lá em abril, maio ou junho, então vamos ver como as coisas vão andar. Quero desejar a Oswaldinho sucesso”, disse Tude.