Após a polêmica envolvendo o uso de drones para monitorar os adversários, supostamente a pedido da diretoria do Grêmio, o vice-presidente do clube gaúcho, Nestor Hein, negou qualquer participação da agremiação na prática.
“Toda vitória é importante nesse momento, até pela grandeza do adversário, pelos atletas de qualidade que tem… foi uma grande vitória. Dentro da competição, o Palmeiras é o segundo colocado. A gente conseguiu vencer, o importante é isso, agora não adianta se empolgar, é um pouquinho mais feliz. Vamos preparar a equipe para enfrentar o Atlético-PR e continuar nossa batalha. Não aceitamos em nenhum momento essa situação de queda para a segunda divisão, vamos brigar até o fim”, disse ao UOL Esportes.
Uma pessoa foi presa em flagrante em Buenos Aires controlando um drone, que foi vinculado ao Grêmio, porém a informação foi rebatida pelo dirigente gremista. “O vice-presidente do Lanús já falou que isso é uma bobagem, não tem consistência. Onde está a marca do Grêmio? Onde está a relação do Grêmio com a pessoa mostrada na matéria? Uma pessoa que vai a Buenos Aires e tira nota com o nome do Grêmio não liga ele ao clube. Imagina nessa situação armada, criada para nos prejudicar”.
A partida de ida da final entre Grêmio x Lanús será nesta quarta, 22, em Porto Alegre.