O psicólogo Victor Hugo participou do Big Brother Brasil 20, ficando conhecido por ter tentado formar um trisal com Gui Napolitano e Gabi Martins, além de sua icônica briga com a cantora Manu Gavassi, sendo acusado por ela de ser falso na casa. A má fama, no entanto, não ficou no jogo e vem lhe prejudicando até hoje. “Eu entrei no BBB pra melhorar a vida da minha família, mas até agora só foi desgraça e coisa ruim”, desabafou, na quarta-feira (26), pedindo emprego através das redes sociais.

Mais que receber ódio na internet por conta de suas atitudes no BBB, Victor Hugo é constantemente atacado por se declarar assexual (orientação caracterizada pela ausência de interesse por sexo) e diz que já perdeu trabalhos por morar em uma comunidade carente de São Paulo. “Eu não sei mais o que é ser feliz! Eu não sei mais quem eu sou. Quando me dizem que eu não estou sozinho é mentira, porque eu estou sozinho”, afirmou.

Em uma sequência de stories compartilhados através do instagram, ele disponibilizou seus currículos de roteirista e psicólogo. “Querem me ajudar?!! Procuro um emprego”, revelou. Embora se disponha a dar aulas em universidades e na educação básica, seu sonho é seguir a trajetória artística e atualmente junta dinheiro para gravar seu primeiro CD. Victor Hugo conta que jé enviou seu currículo para todas as plataformas de emprego, sem sucesso.

Por fim, o psicólogo destacou que não se arrepende de ter participado do Big Brother e até o faria novamente, agora com maior compreensão de como funciona a mídia. Victor Hugo ainda pediu estágio como roteirista no Multishow e uma vaga na oficina de roteiristas da Globo.

Um dos stories divulgados pelo ex-BBB – Imagem: Reprodução/Instagram
0 0 votos
Article Rating