A derrota do Bahia para o Justiça y Defensia, ainda não foi digerida pelo torcedor. Durante o embarque do Tricolor baiano, no Aeroporto de Salvador, para São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira, houve protesto, que culminou numa acirrada discussão entre o atacante Gilberto e um torcedor.

A filmagem foi feita por um torcedor do Vitória, que faz provocações durante a filmagem.

O atacante foi um dos principais alvos das manifestações por ter perdido um pênalti contra a equipe argentina, no momento da partida em que o Tricolor perdia por 2 a 1.

O Bahia se manifestou oficialmente algumas horas depois e repudiou o episódio “entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência”

O Bahia enfrenta o Palmeiras neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada da Série A, no Allianz Parque, em São Paulo. O Tricolor vem de uma sequência de quatro partidas sem vitórias e está na 13ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos. O Vasco, que abre o Z-4, tem quatro pontos a menos.

Confira nota divulgada pelo Bahia

“O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas”.

0 0 votos
Article Rating