O dançarino camaçariense Vitor Pavanelli, usou sua conta do Instagram na noite desta quarta-feira, 19, para pedir ajuda e denunciar que o pai dele tentou matar sua mãe.

Visivelmente emocionado, o jovem contou que o pai não aceita a separação que ocorreu há cerca de dois anos e desde então vem perseguindo e ameaçando a ex-companheira. No relato, Vitor  fala do sentimento de medo que paira sobre a família e diz que por diversas vezes teve que acompanhar a mãe até o  trabalho, por conta das ameaças.

“Minha vida se transformou num inferno, coisa que ninguém nunca imaginava. Minha mãe como melhor pessoa que é, passou a viver como uma fugitiva. A todo momento era andando com minha mãe, com medo de do nada meu pai aparecer e fazer as coisas que ele dizia que ia fazer”, desabafou.

https://www.instagram.com/tv/B8xRsNQh1Yo/?utm_source=ig_web_copy_link

O jovem disse ainda, que no final da tarde de ontem (19) o pai dele identificado como Valdeilson Barbosa Cavalcante, esperou a ex-mulher sair do trabalho no bairro Ponto Certo, sacou um revólver e começou a atirar contra ela. A vítima saiu correndo, pedindo socorro e conseguiu entrar no imóvel de uma pessoa desconhecida. “Minha mãe ia ser mais uma vítima de feminicídio, minha mãe ia ser mais uma nas estatísticas do feminicídio”, lamentou.

Por fim, Vitor disse que pensou muito antes de expor a situação na rede social, porém, concluiu que a ação seria necessária para ajudar na prisão de seu genitor, que agora está foragido. Vale ressaltar que a mãe de Vitor já tina uma medida protetiva contra o ex-marido. O caso foi denunciado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

 

 

0 0 votos
Article Rating