Imagens de uma suposta desavença entre o policial aposentado da Polícia Civil assassinado a tiros quando chegava em casa, na cidade de Simões Filho, nesta quinta-feira (18), começaram a circular na internet.

O vídeo foi registrado por uma moradora, que preferiu não se identificar. Nas imagens é possível perceber o momento em que o homem dispara contra um vizinho, que foge em seguida.

ENTENDA

Policial é morto às vésperas do aniversário em Simões Filho

Na tarde desta quinta-feira (18), policial aposentado da Polícia Civil foi assassinado a tiros quando chegava em casa, na cidade de Simões Filho.

De acordo com informações, o crime aconteceu no bairro Parque Continental. A vítima é Ademario Silva Oliveira, de 72 anos. Ele completaria 73 no próximo sábado, dia 20.

Os suspeitos fugiram após o crime e não foram localizados até o momento. A motivação do homicídio é desconhecida.

Leia também: 

Policial militar é sequestrado na Região Metropolitana de Salvador

Um policial militar foi sequestrado na noite desta terça-feira (16) na Região Metropolitana de Salvador. O caso ocorreu em Aratuba, na cidade de Vera Cruz, que faz parte da Ilha de Itaparica.

A vítima foi localizada na localidade de Divineia após os policiais militares do 23º Batalhão receberem a denúncia.

No local, o PM foi liberado após a chegada da polícia, mas os criminosos não foram capturados. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Suspeito de matar policial militar é morto em Camaçari

Um suspeito de tráfico de drogas foi morto durante uma troca de tiros com equipes da Polícia Civil do Departamento de Narcóticos (DENARC), na manhã desta sexta-feira (5), em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari.

De acordo com informações, ele é um dos envolvidos na morte de um policial militar no bairro do IAPI, em Salvador. O homem tinha ligação com a criminalidade na localidade de Bem Amado, no mesmo bairro.

Durante o confronto, um policial foi baleado de raspão e está fora de perigo. O suspeito chegou a ser levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu.

0 0 votos
Article Rating