Foi divulgado nesta quarta-feira, 6, no Youtube um vídeo que mostra Justin Bieber em um momento íntimo. O ídolo teen teria sido filmado por uma mulher enquanto dormia no quarto da mansão alugada por ele na Zona Sul do Rio durante sua estadia na cidade.
No vídeo – que aparentemente foi feito por uma mulher que participou de uma das festas oferecidas pelo cantor -, Bieber aparece usando uma camiseta branca e enrolado em um lençol. Já a autora do vídeo, aparece toda prosa filmando o cantor e mandando beijinho para a câmera.
A noite do sábado, 2, a estudante Andrezza Escafura, de 18 anos, foi uma das meninas que acabou indo parar em uma festinha na casa de Justin Bieber. “Estava em um camarote na Zax Club (boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro), quando vi o Justin chegando. Como conheço o dono, pedi a ele para tentar ir para o camarote do cantor, e ele me liberou”, conta ela, que teve ainda que conseguir o aval de Lawrence, tradutor de Bieber, e procurou agir normalmente no lugar “para não pagar mico”.
Visita a termas
Na noite do último dia 1º, Justin Bieber saiu para um passeio inusitado: teria visitado uma termas em Ipanema, Zona Sul do Rio. Coberto por um lençol, ele tentou evitar os paparazzi ao deixar o local. Duas mulheres deixaram a termas no carro do cantor e sua equipe.
No sábado, 2, o EGO apurou que o cantor teria deixado o hotel Copacabana Palace e se mudado com sua equipe para uma mansão alugada em um condomínio na cidade.
Mais polêmica
Justin Bieber foi autuado por pichação no muro do hotel Nacional, em São Conrado, no Rio, na madrugada de terça, 5. Segundo assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por ser um crime de menor relevâcia, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
Justin Bieber não sabia que grafitar no Brasil era crime, segundo informações do "TMZ". De acordo com fontes do site, o cantor alega que não teria sido informado sobre a ilegalidade do ato e que pessoas do local teriam o aconselhado a fazer grafites no muro, porque não havia problemas.
Bieber foi flagrado por fotógrafos grafitando o muro do local. Seus seguranças teriam se desentendido com os paparazzi. Policiais do 23º BPM acompanharam a cena e, apesar de o ato ser considerado crime, não repreenderam o cantor e sua trupe por estarem grafitando em um muro particular.