O ex-presidente Michel Temer (MDB) esteve em um encontro com empresários, no qual o principal assunto foi a última crise do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Temer foi chamado pelo presidente da República para acalmar os ânimos da disputa com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) na última quinta-feira (9), e agora ri da situação.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o humorista André Marinho, da Jovem Pan, aparece fazendo uma imitação que desmoraliza o atual chefe do Executivo. Todos os presentes adoraram e aplaudiram, incluindo Michel Temer, a quem Marinho se dirigia ao fazer a sátira.

“Eu tenho que te agradecer demais, porque você salvou o careca de levar a minha hemorroida, porra!”, ele disse, referindo-se à mediação de conflito que Michel Temer promoveu junto ao ministro Alexandre de Moraes. “E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”, o humorista continuou, agora falando sobre a nota que Temer redigiu e Bolsonaro assinou.

“Cadê a parte que eu combinei contigo de queimar o STF? Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do [Luiz] Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!… Mas, já que tu me salvou aí, você estar creditado junto ao meu governo aí. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”, André Marinho concluiu.

Entre os que compartilharam o registro do encontro está a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), ex-aliada de Jair Bolsonaro. Para ela, o presidente foi o aperitivo e o prato principal do jantar. “O presidente do Brasil é piada em TODAS as mesas no Brasil. É o verdadeiro BOBO DA CORTE. O governo já acabou”, a política escreveu em suas redes sociais.

0 0 votos
Article Rating