Uma enfermeira de Paranaguá, no Paraná, fazia coreografias na sala de sua casa e gravava a performance, quando um desconhecido entrou na residência e tentou agarrá-la sem seu consentimento. Após se assustar com a presença do rapaz, Ângela Maria Gonçalves partiu para cima dele.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=pZ0I4zTE2fc&feature=youtu.be

O episódio se deu na quarta-feira (17), mas vem viralizando nas redes sociais nos últimos dias. Ao Bhaz, a mulher disse ter reagido daquela maneira principalmente por temer pela segurança de sua filha de 11 anos, que também estava na casa.

Ângela Maria Gonçalves compartilhou as imagens justamente para alertar outras mulheres. “Se o instinto fosse de medo, ele com certeza teria me contido sem poder medir força, e o pior poderia ter acontecido”, ela comentou sobre sua reação ao vê-lo. Felizmente, a enfermeira consegue expulsá-lo instantes após a invasão.

Ela informou ainda que um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá, a fim de possibilitar a tomada das medidas cabíveis. Nos comentários da publicação replicada por milhares de pessoas, amigos e familiares comentam o fato. “Que susto prima. Sorte que tu é boa na porrada ?? brincadeiras a parte, dá muito medo”, disse uma seguidora.

0 0 votos
Article Rating