Uma mulher do Kwait foi presa após filmar a queda da sua emprega etíope, do sétimo andar de um prédio, em vez de a ajudar.

A mulher que filmou tudo, também compartilhou as imagens da queda de sua empregada nas redes sociais. Apesar da altura e situação com que ocorreu o acidente, a empregada asobreviveu depois de cair em cima de um toldo de metal.

Segurando a câmara, a patroa grita: “Oh maluca, volta!”. A senhora etíope, pendurada na janela por uma mão, grita por ajuda: “segura-me, segura-me”.

Quando perde a força na mão, a empregada cai, sem grande reação da sua patroa, que se limita a dirigir-se à janela e continua a filmar.

Mais tarde, os paramédicos levaram a etíope ao hospital, onde, além de ferimentos no nariz e nas orelhas, foi constatado um braço quebrado.

A Sociedade de Direitos Humanos do Kuwait chamou a atenção das autoridades e querem acompanhar o caso até chegar ao tribunal.

Em tempo, segundo jornais locais, nesta região, várias empregadas tentam fugir de seus empregadores todos os anos por causa de abusos. Algumas procuram ajuda nas suas embaixadas.

Cerca de 600 mil empregadas domésticas queixam-se de abusos, falta de pagamento ou maus tratos.

https://twitter.com/jenanmoussa/status/847790994091331584?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fextra.globo.com%2Fnoticias%2Fmundo%2Fmulher-filma-empregada-caindo-pela-janela-nao-faz-nada-para-ajudar-no-kwait-21158301.html

0 0 votos
Article Rating