O radialista Marinho Júnior, da Metrópole FM, foi agredido por torcedores do Vitória na noite desta quarta-feira (29), no Barradão, onde o Bahia conquistou o título de tetracampeão do Campeonato Baiano Sub-20.

O ataque ao setorista do tricolor ocorreu após o fim da partida, na parte superior das arquibancadas, próximo à Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (T.U.I). Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o radialista é cercado por um grupo de homens.

Pouco depois do episódio, Marinho usou o Twitter para dizer que estava “bem”. “Tá aí a forma que jamais desejei que o clube me citasse um dia. Obrigado, @ECBahia Frequento o Barradao desde 2003 e jamais imaginava que isso aconteceria. Breve farei meu posicionamento de forma fria. Obrigado por todas as mensagens e preocupação. To bem”, publicou no Twitter. Ele não informou se registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Na mesma rede social, o Bahia repudiou o episódio de violência. “O Tricolor vem a público lamentar e repudiar as agressões inclusive físicas sofridas por um profissional de imprensa setorista do Bahia, no exercício de sua função, por torcedores rivais, na final do sub-20 no Barradão. É preciso saber perder. Nossa solidariedade, @marinhojrPUCO”, publicou.

O Vitória, por sua vez, também rechaçou as agressões aos profissional de imprensa. “O Esporte Clube Vitória lamenta as agressões sofridas ao profissional de imprensa @marinhojrPUCO. Reiteramos nosso posicionamento contra a violência e deixamos claro que isso não faz parte da nossa rivalidade. Toda nossa solidariedade ao profissional”, escreveu.

O Esporte Clube Vitória lamenta as agressões sofridas ao profissional de imprensa @marinhojrPUCO. Reiteramos nosso posicionamento contra a violência e deixamos claro que isso não faz parte da nossa rivalidade. Toda nossa solidariedade ao profissional.

— EC Vitória (@ECVitoria) June 30, 2022

 

 

0 0 votos
Article Rating