Os vídeos do adolescente Akon Davi, de 14 anos, que morreu atropelado na BA-099, começaram a viralizar e emocionar nas redes sociais.

O acidente aconteceu na altura de Arembepe, nesta quarta-feira (3). Davi foi atropelado enquanto caminhava com a mãe pelo acostamento. A vítima morreu no local e o motorista fugiu.

A vítima era baterista na Igreja Batista Missionária Vida Bosque, em Arembepe. No perfil dele no Instagram, eram postadas imagens do garoto tocando bateria na igreja.

O crime está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial (DT/ Vila de Abrantes).

 

ASSISTA:

OUTROS ACIDENTES NA BA-099 

Em janeiro, uma tragédia ocorreu em Barra de Pojuca, na orla de Camaçari, quando um motociclista perdeu a vida após ser atropelado por uma Ranger na BA-099.

O motociclista transitava pela rodovia quando foi atingido pela Ranger nas imediações de Itacimirim. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima morreu no local.

No mesmo mês, outro acidente ocorreu na BA-099, na altura de Barra de Jacuípe, na orla de Camaçari, resultando na morte de uma mulher atropelada. A vítima foi identificada como Stephanie Evangelista Nascimento, de 28 anos, e, segundo informações da Polícia Civil, ela estava pedalando uma bicicleta quando foi atingida por um veículo. Segundo informações de populares, a jovem era manicure e estava indo trabalhar quando perdeu a vida.

A 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo) abriu um inquérito policial para investigar o caso como homicídio culposo. O motorista do carro envolvido foi conduzido pelas autoridades militares.

 

3.5 2 votos
Article Rating