Em entrevista a TV Bahia, a amiga da técnica de enfermagem, Tatiane Santana Peixoto,de 41 anos, que foi morta a facadas pelo pelo companheiro dela, disse que o suspeito do crime já tinha tudo premeditado. O caso aconteceu na quinta-feira (25), no bairro de Águas Claras, em Salvador.
Segundo Juliana Alves, ela acredita que o crime todo planejado.
“Isso foi uma coisa que ele já vinha planejando, já estava na cabeça dele. Inclusive, ele já tinha dito que já sabia como fazer tudo. Eu tentei alertar ela e ele, inclusive ela esteve no meu salão no sábado”, relatou.
A família da vítima está desolada. A irmã de Tatiane, Ane Santana, contou que a técnica de enfermagem relatava as ameaças feitas pelo companheiro e contou que a família sempre aconselhou o suspeito a procurar ajuda.
“Devido a problemas [de saúde], eles não tinham mais relação e isso subiu para a cabeça dele. Ele falou: ‘se ela não ficar comigo, não vai ficar com ninguém'”, relatou a irmã de Tatiane.
“Na cabeça dela, ele nunca ia finalizar o que ele fez ontem. Ele fez uma covardia, pegou minha irmã pelas costas e furou o pescoço dela. Estou destruída”, continuou Ane.
Mulher foi morta a facadas em Águas Claras
A técnica de enfermagem estava em casa no momento do crime. Tatiane foi atingida por golpes de faca na região do pescoço e o principal suspeito de cometer o crime é o seu marido. Ele está foragido.
A vítima deixa dois filhos, um menino de sete anos e uma menina de onze. Eles não estavam no local no momento do crime.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos