As quatro pessoas que morreram no grave acidente registrado na rodovia BA-099, na altura do Mirante de Imbassaí, em Mata de São João, foram identificadas neste sábado (18). As vítimas eram da mesma família e moravam em Aracaju, capital de Sergipe. Dentre eles, haviam duas crianças.
A batida aconteceu na noite da última sexta (17), quando um caminhão tipo carreta se chocou em cheio no carro onde a família estava. O impacto foi tão grande que o veículo de pequeno porte foi arrastado para uma estrada de barro abaixo da via.
O caminhoneiro de 31 anos foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, apresentando alto teor alcóolico. O homem estava com sinais de embriaguez, o que levantou suspeitas dos agentes, confirmadas pelo procedimento. Ele foi levado para a Delegacia de Praia do Forte, sendo autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com informações iniciais, a família sergipana estava passando férias no Litoral Norte e passava pela estrada, conhecida como Linha Verde, sentido Praia do Forte, ponto turístico e paradisíaco da região. As vítimas foram identificadas como:
- Luan Costa Araújo, de 28 anos (era pai das crianças, marido de Elijan e dirigia o carro);
- Elijan Larry Lima Santos, de 29 anos (Mãe das crianças e esposa de Luan);
- Heitor Costa Santos, de 2 anos;
- Lyan Costa Santos, de 9 meses.
Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari, onde passam por exames autopsiais.