Familiares de Idione Silva Brito, 24 anos, continua com as buscas pelo jovem que desapareceu na última quarta-feira (10), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado

O jovem que é Engenheiro agrônomo, foi visto pela última vez entrando em uma caminhonete preta, em uma estrada de barro que liga o centro do município ao distrito de Pedra Branca.

Desesperada a mãe do jovem diz que não aguenta mais de tanta aflição. “Um menino educado, quieto. Só do trabalho pra casa. Ele não tem inimigo. Não é um menino de farra, de festa. Ninguém sabe o que foi que fizeram com meu filho que aconteceu isso. Pelo amor de Deus, quero meu filho de volta”.

De acordo com relatos da família, Idione viajava de moto com o irmão, quando recebeu uma ligação e parou na estrada. Em seguida, uma caminhonete chegou ao local e ele entrou pela porta traseira do veículo. O irmão, sem desconfiar de nada, seguiu viagem de moto para Pedra Branca.

Ainda de acordo com os familiares, na manhã do sábado (13), uma pessoa, não indentificada, acessou o perfil do jovem em uma rede social e entrou em contato com a mulher dele e fez ameaças por meio de mensagens. Em seguida, a família procurou a delegacia da cidade e registrou ocorrência, mas ainda até o momento não há informações sobre o paradeiro do engenheiro.

Com informações do G1 Bahia.

0 0 votos
Article Rating