O goleiro Yuri Sena foi anunciado como nova contratação do CSA. A divulgação da nova aquisição do clube foi feita neste domingo (3).

O atleta já se encontra na capital alagoana. O contrato de empréstimo é válido até o final de 2024. No Azulão do Mutange, ele vai disputar o Campeonato Alagoano, a pré-copa Nordeste, além da Série C do Campeonato Brasileiro.

Yuri foi revelado no futebol de base rubro-negro. Atualmente ele tem 22 anos e joga como profissional desde 2020. EM 2021, o jogado se destacou sendo titular em cinco oportunidades, sendo três partidas no Campeonato Baiano e outras duas pela Copa do Nordeste. No mesmo ano, defendeu as equipes Sub-20 e Sub-23.

No Vitória, a passagem de Yuri foi em 2022. A partida contra o Brasil de Pelotas, o rubro-negro foi vencedor. O embate garantiu a classificação do Leão da Barra a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A diretoria avalia que o empréstimo de Yuri é uma boa oportunidade para ter mais minutagem. O jovem goleiro tem contrato com o time vermelho e preto até 2025.

LEIA TAMBÉM

CLIMÃO: Fábio Mota se estressa e sai de assembleia do Vitória

Durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Vitória, que ocorre neste sábado (2), o presidente do clube, Fábio Mota, teve um momento de tensão com outros sócios que estavam no local.

Um grupo acabou pedindo que a AGE fosse suspensa, o que causou a revolta do gestor, que discutiu e abandonou a mesa dedicada aos administradores do rubro-negro.

A insatisfação dos manifestantes foi por conta do não cumprimento das regras do estatuto para se convocar uma assembleia, portanto, segundo eles, essa reunião de colegiado não deveria acontecer.

Há, inclusive, a movimentação de judicializar as decisões tomadas nesta assembleia, que tem como cunho debater sobre mudanças nas regras existentes na gestão do clube.

Depois do atrito e com os ânimos mais acalmados, o presidente do Vitória voltou para o lugar onde estava e prosseguiu com a AGE, que não foi cancelada.

 

Vitória recebe proposta para mudar nome do clube; veja detalhes

O Esporte Clube Vitória pode ter um novo nome nos próximos anos. A Fatal Model, site de acompanhantes que patrocina o Leão, apresentou duas propostas ao rubro-negro, que envolvem alteração do nome do Vitória e a compra dos ‘naming rights‘ do Barradão.

Apresentadas pelo clube nesta sexta-feira (1º), as propostas são de R$ 200 milhões, pela alteração do nome por 10 anos, e R$ 100 milhões pela compra do ‘nome’ do Barradão. O Leão passaria a se chamar ”Fatal Model Vitória”, enquanto o ‘Santuário’ rubro-negro seria ”Arena Fatal Model Barradão”.

As duas propostas serão votadas pelos sócios-torcedores, entre os dias 1º e 10 de dezembro. A decisão da aprovação ou não do acordo, que está encaminhado, será da torcida.

Caso as propostas sejam aceitas, o escudo, as cores e os uniformes do Leão não seriam alterados. A proposta também não impede o Vitória de fechar outros patrocínios.

 

Time irá inaugurar sua maior loja em shopping de Salvador

O Leão da Barra terá mais uma loja. O anuncio foi feito pelo presidente do clube, Fabio Mota e a loja já foi inaugurada na noite desta sexta-feira (1ª).

A loja vende artigos do clube e funciona no segundo piso do Shopping da Bahia, o antigo Iguatemi, a partir das 18h, desta sexta-feira, 1º.

Esta será a terceira inauguração de uma loja do clube neste ano. Anteriormente, no shopping Paralela, em março, e no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, no mês de junho.

“Inauguramos uma loja no Parque Shopping, inauguramos outra no Paralela e hoje iremos inaugurar a maior loja do Vitória, que será no Shopping da Bahia. A partir das 18h estaremos lá com a exposição da taça do Esporte Clube Vitória. Você, torcedor, que não tirou sua foto, vá na loja, que será no segundo piso do Shopping. Vamos ter também Léo Gamalho para receber todos.” disse Fábio Mota.

0 0 votos
Article Rating