Embalado após os dois primeiros resultados positivos na Série B, onde está com 100% de aproveitamento, e com expectativa de público superior aos 25 mil torcedores, o Vitória entra em campo nesta sexta (28), às 19h, para enfrentar o Londrina, no Barradão, e busca vencer o terceiro jogo consecutivo para mostrar que é um dos fortes candidatos ao acesso.

A única ausência confirmada no Vitória é o meia Giovanni Augusto, que foi poupado pelo médicos por conta de um edema muscular. O treinador Léo Condé não definiu o substituto. Gegê, Thiago Lopes e Matheusinho estão na disputa. O volante Diego Fumaça se recuperou de uma lesão muscular e tem chances de começar jogando.

O Londrina, que perdeu na última rodada para o Chapecoense por 3 a 0, tenta se recuperar na competição e seguir na cola do G4. A equipe treinada por Alexandre Gallo pode ter o retorno do lateral Léo Morais. A equipe deve ir a campo com o trio ofensivo armado com Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Hugo Cabral.

O Vitória pode ir a campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes (Fumaça), Rodrigo Andrade e Gegê (Thiago Lopes ou Matheusinho); Zé Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho.

Já o Londrina pode atuar com Lucas Frigeri; Léo Morais (Ezequiel), Patrick, Xandão (Da Silva) e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Hugo Cabral.

 

0 0 votos
Article Rating