No início da noite deste sábado, o Vitória solicitou o adiamento da partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, que terá que ser realizada com portões fechados devido ao decreto baixado pela prefeitura de Salvador, que proíbe eventos com mais de 500 pessoas na cidade a partir de segunda-feira.

Em entrevista ao Globoesporte.com, Fábio Mota, presidente do Conselho Deliberativo rubro-negro, o pedido já foi formalizado para a Federação Bahiana de Futebol, que deve entrar em contato com a CBF. A resposta deve sair até terça-feira.

“Procede. Já formalizamos e já pedimos à FBF para pedir à CBF a mudança, em função do decreto. [A resposta] Deve ser na segunda ou terça; a gente tem o prazo legal de 48 horas antes da partida para pedir o adiamento – afirmou.

A resposta deve sair até terça-feira. A medida adotada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, visa reduzir o risco de contágio do coronavírus. A capital baiana já registra três casos da doença.

O Vitória decide a vaga para a 4ª fase da Copa do Brasil diante do Ceará no Barradão, após ter sido derrotado no jogo de ida por 1 a 0.

0 0 votos
Article Rating