Em mais uma partida onde atuou mal, o Vitória saiu derrotado do confronto contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, por 3 a 1, e caiu para a vice-lanterna do grupo A da Copa do Nordeste. Pará, Robinho e Rafael Araújo marcaram para o time mandante, enquanto Léo Gamalho anotou o único gol do rubro-negro baiano na partida.
Mal começou o jogo e o CSA abriu o marcador. Aos 5 minutos Pará, em cobrança de penalti, inaugurou o placar em Maceió. Não demorou muito para os alagoanos ampliarem. Aos 13 minutos Robinho escorou de cabeça após cobrança de escanteio e marcou o segundo gol do time da casa.
Após os gols sofridos o Vitória foi em busca de diminuir o prejuízo, e conseguiu aos 18 minutos com Léo Gamalho, que de cabeça marcou o primeiro gol do rubro-negro na partida.
No segundo tempo a situação do Vitória ficou complicada após o zagueiro Dankler ser expulso aos 11 minutos. O rubro-negro quase empata aos 15 minutos com Léo Gamalho, que acertou a trave.
A vantagem numérica em campo ajudou o CSA, que chegou ao terceiro gol com Rafael Araújo, que aproveitou falha do goleiro Lucas Arcanjo e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.
Com a derrota em Maceió Vitória cai para a vice-lanterna do grupo A com apenas um ponto, já o CSA assume a liderança do grupo B com 4 pontos. O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, 8, para enfrentar o Atlético em Alagoinhas.