Pressionados pelo resultado positivo, Vitória e ABC se enfrentaram  na noite deste domingo (08). Precisando se consolidar no G-4 e se aproximar do líder do grupo B, o rubro-negro  não saiu do empate fora de casa.

O Vitoria daiu na frente com Alisson Farias e Leão teve boas oportunidades com Viçosa e Magrão para ampliar o placar, todas desperdiçadas. O castigo veio no final do primeiro com o gol de empate do ABC, com Igor Goularte.

A segunda etapa começa da mesma maneira, com muita vontade e pouca técnica, por parte das equipes. A segunda etapa do Vitória foi muito abaixo da média, nitidamente os jogadores Rubro-negros cansaram e o ABC tomou conta do jogo, tendo diversas chances durante todo o segundo tempo, mas Ronaldo confirma a boa fase e salva o Leão em mais um jogo.

FICHA TÉCNICA
ABC x Vitória – Copa do Nordeste (6ª Rodada)

Data: 07 de Março de 2020 (Sábado)
Horário: 18h00
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)
Auxiliares: Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (ambos de SE)

ABC: Rafael; Bruno Souza, Joécio, Vinícius Leandro e Richardson; Wesley Dias, Jailson, Wenderson (Vinícius Paulista) e João Paulo (Berguinho); Igor Goularte, Erivan (Núbio Flávio). Técnico: Francisco Diá

Vitória: Ronaldo; Van, Maurício Ramos (John), João Victor e Carleto; Rodrigo Andrade (Jean), Guilherme Rend (Matheus Tenório) e Gerson Magrão; Alisson Farias, Vico e Júnior Viçosa. Ténico: Geninho

Gol: Alisson Farias (VIT)

Cartão amarelo: Wesley Dias (ABC), Vinícius Leandro (ABC), Guilherme Rend (VIT), Thiago Carleto (VIT)

Cartão Vermelho: Vico (VIT)

0 0 voto
Article Rating